Se todas essas pessoas receberam graças? Por que você não receberia?

Os testemunhos que você lerá aqui são de pessoas que em algum momento acharam que estavam num beco sem saída.

Que nada em suas vidas iria mudar. Que a saúde não tinha mais conserto e que a situação financeira só iria piorar.

Até que um dia conheceram o Escudo do Sagrado Coração de Jesus...

E descobriram todas as graças que poderiam receber através dessa proteção aprovada e estimulada pela Santa Igreja Católica.

O modo como cada um o conheceu é misterioso.

É como se o Sagrado Coração estivesse querendo se comunicar com aquela alma. E as conduziu até um site como este. Sem elas saberem porque.

Como está acontecendo com você agora
...

Muitas pessoas, continuaram navegando apressadamente. Outras, sentiram-se atraídas por esse doce chamado e começaram, desta forma, sem perceber, suavemente, deixar que o Sagrado Coração entrasse em suas vidas.

E bastou esse pequeno SIM para que o
Sagrado Coração começasse
a mudar o que antes parecia imutável.

Regularmente, novos depoimentos de graças recebidas são postadas neste blog. É certo que o número de pessoas que recebe graças é muito maior do que aqueles que escrevem agradecendo. Em breve você também estará recebendo graças como estas.

O que você precisa fazer?

1. Guarde este blog entre os seus favoritos. Para poder acompanhar todos os novos depoimentos.

2. Reserve um tempo para ler as maravilhas que o Escudo do Sagrado Coração tem realizado na vida de centenas de pessoas. São depoimentos de mudança de vida, solução de problemas financeiros, proteção em situações difíceis, assaltos, curas de doenças, de depressões.

3. Conheça mais sobre o Escudo do Sagrado Coração e porque a Associação Apostolado do Sagrado Coração de Jesus (ASC) está fazendo esta divulgação nacional.

4. Veja o que você precisa fazer para receber o seu Escudo do Sagrado Coração de presente e como você pode presentear as pessoas que você quer bem com essa proteção eficaz.

5. Indique este site para aqueles amigos que acham que nada mais pode ajudá-los...

-